sexta-feira, 17 de outubro de 2008
One men show...
O velhinho cid deu espectaculo sozinho cum pianito de 20 contos, por uma causa nobre, imaginem pa semana com a tropa toda...
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
Convocatória
Amanha vou constatar a forma do rapaz em pleno teatro aveirense, vamos ver como esta o homem...De qualquer maneira, avisinha-se uma semana complicada, como tal comecem a trabalhar para isso, lembro q so os melhores serao seleccionados para o embate.
Agora a sério, vamos pensar nisto a serio pois se for preciso tenho q encomendar um tasco bom e barato pa nops estagiar-mos antes do encontro, de preferencia com bom binho...
Até lá, vão deixando a vossa opinião...
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Ele tá cheio de saudades nossas....
Realizar-se-á em Aveiro, na semana do Integra-te, uma coisa que eles xamaram a latada deles, só pa serem diferentes... mas o zé vai la tar, entre 22 e 25 de outubro...
A pré-convocatória está feita, agr so nos resta trabalhar todos os dias para estar bem na altura do encontro, pois so os melhores serão convocados...
Toca a treinar...
terça-feira, 7 de outubro de 2008
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Acabou-se o curso, mas continua o trabalho de campo...
Ganda Marquinho!!!
E depois o burro é o Humberto...
quinta-feira, 25 de setembro de 2008
ESGALHANDO O PESSEGUEIRO NA ILHA........
Bem, mais uma noite daquelas ontem.... O luis foi convocado para jogar na ala esquerda, o Special Two pediu-lhe para fazer cruzamentos tensos para a área de forma a q o homem da área (ontem era eu) pudesse encostar pro golo... bem,o rapaz fez 5 cruzamentos q foram parar ao outro extremo... O técnico não gostou e deu-me uma injecção de moral, de maneira q marquei lg 5 golos de jogadA individual ainda no Jocas... a Festejar os golos, tivemos q agarrar no Guitas e esticá-lo....lol. Dias antes tinha estado lá a liga dos ultimos de uma gaja com a papeira maior a do Jeronimo....lol. é um local de grande emoção sem duvida...:) Apesar da equipa estar bem composta faltávamos o Ivo para segurar o jogo ca atras.... Qual foi a nossa surpresa qd
chegamos a aac e o rapaz tava lá, não fisicamente, mas imortalizado numa foto de uma manifestação em Coimbra por volta de 1969 (curioso número.....). Ai cun fia da pute, ficamos doidos!!! Vejam a foto e comprovem q o q digo é verdade......lool. Lá tivemos q ir cantar o ultimo superhit do duo Lipe/jeronimo entitulado "Esgalhando o pessegueiro na ilha" acompanhado pelos restantes burros num profundo abraço... Antes já eu tinha brilhado com o michael bublé, não pq cante por ai alem, mas pela prestação das magnificas bailarinas Silvia e Nathalia, duas indonésias do norte de Africa com dotes apurados para esbandalhar e arranjar confusão.... Meninas, 6ª temos actuação em Arouca, já falei com a organização e estão a contar connosco....lol. Acabamos a cantar a balada oficial da lagrimita no canto do olho todos abraçados.... Lembro-me de cada um de voces nestes momentos, de tudo o q passamos juntos (irei escrever depois com calma outro post para bater ca dentro........) Depois ao sair la encontramos um cromo q nos espeta duas piadas q cuidado com elas.... "Sabem pq é q os MCann não entraram na universidade?? pq não tinham meddie" e "Sabem pq é q há trampolins no Polo Norte?? Para o urso polar...." Temos q admitir q o rapaz teve bem.....lol. Por fim terminamos com uma kizombada na via..... Deviamos ser os gajos com as pilas mais pequenas naquele recinto....lool. Mas pronto, como é o meu local de trabalho as terças e quintas lá fomos.... Bem a proposito, deixo-vos com umas das noites em q mais brilhei como DJ da via..... Apareçam por lá q eu pago um copo....
chegamos a aac e o rapaz tava lá, não fisicamente, mas imortalizado numa foto de uma manifestação em Coimbra por volta de 1969 (curioso número.....). Ai cun fia da pute, ficamos doidos!!! Vejam a foto e comprovem q o q digo é verdade......lool. Lá tivemos q ir cantar o ultimo superhit do duo Lipe/jeronimo entitulado "Esgalhando o pessegueiro na ilha" acompanhado pelos restantes burros num profundo abraço... Antes já eu tinha brilhado com o michael bublé, não pq cante por ai alem, mas pela prestação das magnificas bailarinas Silvia e Nathalia, duas indonésias do norte de Africa com dotes apurados para esbandalhar e arranjar confusão.... Meninas, 6ª temos actuação em Arouca, já falei com a organização e estão a contar connosco....lol. Acabamos a cantar a balada oficial da lagrimita no canto do olho todos abraçados.... Lembro-me de cada um de voces nestes momentos, de tudo o q passamos juntos (irei escrever depois com calma outro post para bater ca dentro........) Depois ao sair la encontramos um cromo q nos espeta duas piadas q cuidado com elas.... "Sabem pq é q os MCann não entraram na universidade?? pq não tinham meddie" e "Sabem pq é q há trampolins no Polo Norte?? Para o urso polar...." Temos q admitir q o rapaz teve bem.....lol. Por fim terminamos com uma kizombada na via..... Deviamos ser os gajos com as pilas mais pequenas naquele recinto....lool. Mas pronto, como é o meu local de trabalho as terças e quintas lá fomos.... Bem a proposito, deixo-vos com umas das noites em q mais brilhei como DJ da via..... Apareçam por lá q eu pago um copo....Um abraço
ADORO-VOS COMO SE FOSSEM MEUS IRMÃOS :)
sábado, 16 de agosto de 2008
Santa Comba Dão, só se a p... tiver te... e não é q teve mesmo!!!
E foi mais uma aparição do nosso profeta.
Apesar de sozinho senti-vos sempre presentes ali ao lado.
Pra voces caros companheiros palhaços amigos, desta vida que é um circo... a Nossa Música
Ganda Mike
Até já
Apesar de sozinho senti-vos sempre presentes ali ao lado.
Pra voces caros companheiros palhaços amigos, desta vida que é um circo... a Nossa Música
Ganda Mike
Até já
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Amigos prá vida
Caros amigos, é com grande orgulho que recordo estes ultimo 4 anos, tantas comédias, momentos bons outros menos bons, mas foi convosco que vivi enquanto estudante de Coimbra e é a todos vos que guardo no coração.
Para além das noitadas, queria agradecer a todos vós por tudo, para além de da formação em Geografia, convosco cresci como pessoa, espero que o espírito académico que nos une, não desvaneça com o tempo e que nos possamos encontar de vez em quando para recordar.
Da minha parte, será sempre um até breve e nunca um adeus..... VIVA O PESSOAL DE 2004
Marco Martins
Para além das noitadas, queria agradecer a todos vós por tudo, para além de da formação em Geografia, convosco cresci como pessoa, espero que o espírito académico que nos une, não desvaneça com o tempo e que nos possamos encontar de vez em quando para recordar.
Da minha parte, será sempre um até breve e nunca um adeus..... VIVA O PESSOAL DE 2004
Marco Martins
Incrivel
Simplesmente fantásticos os anos que passei em Coimbra, conheci pessoas especiais que guardarei comigo, das quais já tenho saudades. Mas deixemo nos de lamentações e vamos combinar algo. Eu recordo que ainda não escrevemos as fitas, não é burros? Pode ser já essa a próxima. O roteiro turistico tem k ser cartografado e efectuado frequentemente, sem fazer merda!!
Não é a nota de seminário k eu recordo, lembro-me especialmente das queimas, latadas, jantares, as noites e às tardes também lol. O curso k tirámos em Bagdad; que ainda me falta uma cadeira; o gang das galinhas, k nao vale a pena dizer nada, enfim, incrivel!
Pessoal já tou com saudades. Akele abraço velhos e velhas
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Isto e q é um peddy-tascas???
A Minha homenagem aos bravos que aguentaram esta ardua liçao, que so os mais duros conseguem levar até ao fim...
Nao percam os próximos episódios...
Nao percam os próximos episódios...
Olá pessoal
Não sei porque, mas isto soa-me a despedida, já estou como o jorge...Despedida não será certamente, porque todos sabemos onde cada um de nós vive e o mais certo é eu um dia vir dar com três ou quatro burros, a baterem-me ao portão. Serão concerteza bem recebidos.
Amigos, foi para mim um prazer ter conhecidos pessoas como voçes, estavam sempre prontos para tudo, principalmente quando um dizia - vamos sair...
Apenas levavamos um folha em branco para apontar a tática da noite, bem como as posições em que cada um de nós iria jogar, recordo-me também que não houve nenhum filha da p.. que dissese vamos estudar.
Admiro-vos também pela capacidade, fácil, que havia em fazer merda, qualquer coisa servia para destabilizar, desde cortar estradas, desde cantar na rua até apareçer a PSP, desde...tudo. Guardo boas recordações de Coimbra e bons amigos como voçes
Abraço
sábado, 9 de agosto de 2008
Meuzzz amigozzzz da vida airada!!!
Pois é, foram quatro anos que agora olhando para trás nos parecem quatro minutos. Apesar de terminada esta etapa, outra se avizinha mas, desta feita, mais complicada pois vamos tentar entrar no malfadado mercado de trabalho, e convinha que fosse a ganhar algum porque trabalhar pra aquecer nem no Inverno. Muitos de nós seguirão caminhos diferentes mas todos teremos em comum um percurso estudantil que nos uniu apesar de algumas quesílias. Serviu, acima de tudo para encontrar amizades que se esperam duradouras e, neste sentido, deixo aqui um grande bem haja ao Xico pela sua deliciosa ideia deste blogue. Adorei!!!
Bom, isto já soa a despedida e não é isso que eu quero transmitir. Resolvi escrever porque tive uma ideia! Q tal a cambada juntar-se um destes dias na Figueira da Foz pra um dia de puro divertimento com ondas, pranchas, fatos e gargalhadas de cair de cu tudo à mistura, hein??? Além de que a concretizar-se vai dar um album fotográfico fabuloso, acreditem!!!
Bom, deixo então aqui o convite. Gostaria que se organizassem e me dessem o feedback desta ideia para depois vos adiantar pormenores e datas. Deixem comentários aqui no blogue ou comuniquem comigo através do mail - jorgemarques303@hotmail.com. :)
Até breve!!!;)
Jorge Garcia Marques
Pois é, foram quatro anos que agora olhando para trás nos parecem quatro minutos. Apesar de terminada esta etapa, outra se avizinha mas, desta feita, mais complicada pois vamos tentar entrar no malfadado mercado de trabalho, e convinha que fosse a ganhar algum porque trabalhar pra aquecer nem no Inverno. Muitos de nós seguirão caminhos diferentes mas todos teremos em comum um percurso estudantil que nos uniu apesar de algumas quesílias. Serviu, acima de tudo para encontrar amizades que se esperam duradouras e, neste sentido, deixo aqui um grande bem haja ao Xico pela sua deliciosa ideia deste blogue. Adorei!!!
Bom, isto já soa a despedida e não é isso que eu quero transmitir. Resolvi escrever porque tive uma ideia! Q tal a cambada juntar-se um destes dias na Figueira da Foz pra um dia de puro divertimento com ondas, pranchas, fatos e gargalhadas de cair de cu tudo à mistura, hein??? Além de que a concretizar-se vai dar um album fotográfico fabuloso, acreditem!!!
Bom, deixo então aqui o convite. Gostaria que se organizassem e me dessem o feedback desta ideia para depois vos adiantar pormenores e datas. Deixem comentários aqui no blogue ou comuniquem comigo através do mail - jorgemarques303@hotmail.com. :)
Até breve!!!;)
Jorge Garcia Marques
quinta-feira, 7 de agosto de 2008
Ai esta ele...
Caros companheiros, palhaços, amigos, desta vida que é um circo.
Fechou-se um ciclo, outro se avisinha.
Esperemos que seja tão bom ou melhor que este que se passou.
Todos sabemos que não vai ser fácil, mas como costumo dizer: "Enquanto houver água para engarrafar no Luso..."
Pois bem, este espaço é precisamente para não deixar-mos que este novo ciclo apague o que ficou destes 4 curtos anos.
Os diamantes são eternos, mas Coimbra ainda é mais.
Este espaço é meu, é teu, é NOSSO.
Usufrui dele, quanto mais não seja para mostrar-mos ao mundo as várias e deversificadas horas de estudo, de trabalho de campo...
Fico à vossa espera
Do vosso eterno Ângelo Gomes (xico)
Até Sempre
Subscrever:
Mensagens (Atom)

