A todos os terrtulianos, e em especial áqueles (muito poucos) que ainda se servem deste espaço, eu desejo um Santo Natal, com muita saude e pinga para toda a família.
Realizou-se no passado m~es mais um evento festivo do nosso calendário turtuliano, no sitio de sempre...
De Salientar a entrega de premios da Carapuço's Cup, o primeiro trofeu Filipe Carvalho, e a entrega da prenda de anos da turtulia, que pos o menino a dormir profundamente, como vimos nos posts anteriores...
Vão se manifestando quanto ao jantar de Natal, dia 26???
É verdade, a Tertúlia marcou mais uma vez presença no tradicional Cortejo da Latada. A concentração ficou marcada para as 15h em frente à FLUC e, apesar de alguns atrasos, os tertulianos não falharam à chamada. Foi uma tarde/noite muito bem regada com a bela da mini, devidamente instalada por baixo do carrinho das compras. Agradecemos desde já aos caloiros do "guitas" terem feito a sua obrigação de o ter ido roubar ao Dolce Vita. Iniciado o cortejo e até à parte em que eu me lembro, correu tudo muito bem. O jantar tertuliano do Cortejo teve lugar mais uma vez no Cantinho, onde se seguiu o pezinho de dança ao som de Quim Barreiros. Aqui ficam algumas fotos da loucurrrrrra.