É verdade, a Tertúlia marcou mais uma vez presença no tradicional Cortejo da Latada. A concentração ficou marcada para as 15h em frente à FLUC e, apesar de alguns atrasos, os tertulianos não falharam à chamada. Foi uma tarde/noite muito bem regada com a bela da mini, devidamente instalada por baixo do carrinho das compras. Agradecemos desde já aos caloiros do "guitas" terem feito a sua obrigação de o ter ido roubar ao Dolce Vita. Iniciado o cortejo e até à parte em que eu me lembro, correu tudo muito bem. O jantar tertuliano do Cortejo teve lugar mais uma vez no Cantinho, onde se seguiu o pezinho de dança ao som de Quim Barreiros. Aqui ficam algumas fotos da loucurrrrrra.


4 comentários:
os berdadeiros... o pai xegou mais tarde...
bem vindo a este espaço tb teu... usa-o...
A velha cabra agradece
quero ver aki um post do aniversario do grandioso lipe. espero bem que tenham registado esse grande acontecimento e que mostrem ao mundo a grandeza da tertulia e dos seus associados ehehe abraço tertuliano
É com mt pena k nao pude participar neste acontecimento mas a vida nao o permite.
Mas a tertulia sempre bem representada!
Abraço tertuliano
O pai tem que vir aqui escrever umas palavras meus queridos amigos e irmãos.estou neste momento a ouvir o nosso hino cantado por outra pessoa na versão original e estou me a lembrar que apesar da nossa capa ser negra a nossa amizade é cheia de luz e eterna.ADORO Vos meus Ilustres amigos e IRMÃOS.ah afilha da tertulia manda beijinhos
Enviar um comentário