quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A Tertúlia no Cortejo da Latada 2009

É verdade, a Tertúlia marcou mais uma vez presença no tradicional Cortejo da Latada. A concentração ficou marcada para as 15h em frente à FLUC e, apesar de alguns atrasos, os tertulianos não falharam à chamada. Foi uma tarde/noite muito bem regada com a bela da mini, devidamente instalada por baixo do carrinho das compras. Agradecemos desde já aos caloiros do "guitas" terem feito a sua obrigação de o ter ido roubar ao Dolce Vita. Iniciado o cortejo e até à parte em que eu me lembro, correu tudo muito bem. O jantar tertuliano do Cortejo teve lugar mais uma vez no Cantinho, onde se seguiu o pezinho de dança ao som de Quim Barreiros. Aqui ficam algumas fotos da loucurrrrrra.







segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Finalmente...

Finalmente, qual "Branca de Neve", O Casêro do Madail, num cinema perto de si...

E pela turtulia vão alinhar...

Locoção ao cargo de Leitugas, o "astro" da radiofonia de domingo à tarde...