..................Velha Cabra

sábado, 19 de setembro de 2009

Parabens velho

Publicada por D'avó à(s) 00:30 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Para todos aqueles que viveram Coimbra ou alguma vez se cruzaram com este grupo de estudantes exemplares...

Contribuidores

  • D'avó
  • Frota
  • Gonçalo
  • Ivo
  • Jeronimo
  • Jorgito
  • Lipe
  • Luis Leitão
  • Marco Martins
  • O Xerife
  • Velho
  • luismendes
  • padreco
  • ricardo costa
  • samuscas

Seguidores


Arquivo do blogue

  • ▼  2009 (16)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  novembro (3)
    • ►  outubro (2)
    • ▼  setembro (1)
      • Parabens velho
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
  • ►  2008 (15)
    • ►  outubro (4)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (8)
Powered By Blogger

Até Sempre

Até Sempre