Caros amigos e turtulianos
Após uma muito curtinha e atribulada semana pelos Algarves deste país, xeguei à conclusao que ja vai sendo tempo deste cantinho muito bem anrajo do nosso país, conhecer aquilo que de melhor aprendemos, e continuamos a aprender no ensino superior de Coimbra: ESBANDALHAR!!!
No seguimento disto mesmo, deixo aqui o repto e aguardo opiniões dos Meus Caros Bandalhos
Sem mais de momento, subescrevo-me atenciosamente
Ângelo Gomes
Ps: São só três Horitas há Benfica de Caminho...

