A todos os terrtulianos, e em especial áqueles (muito poucos) que ainda se servem deste espaço, eu desejo um Santo Natal, com muita saude e pinga para toda a família.
Realizou-se no passado m~es mais um evento festivo do nosso calendário turtuliano, no sitio de sempre...
De Salientar a entrega de premios da Carapuço's Cup, o primeiro trofeu Filipe Carvalho, e a entrega da prenda de anos da turtulia, que pos o menino a dormir profundamente, como vimos nos posts anteriores...
Vão se manifestando quanto ao jantar de Natal, dia 26???