quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Boas Festas



A todos os terrtulianos, e em especial áqueles (muito poucos) que ainda se servem deste espaço, eu desejo um Santo Natal, com muita saude e pinga para toda a família.

Sabado Temos que falar de passagemd e ano

Até La

2 comentários:

Luis Leitão disse...

Que se foda o Natal! O que interessa é a tertúlia de sábado. Ao fim de muito tempo vamos ter uma tertúlia muito bem composta por quase todos os elementos. Esperemos que os que começam possam chegar ao fim desta jornada que se apresenta com um grau de dificuldade muito elevado. Boa sorte para todos eheheh abraço

Luis Leitão disse...

E é favor de levar as máquinas para se registarem as desgraças!