Muitos parabéns caríssimo, isso e como andar de bicicleta, quem sabe nunca esquece... eles que te apanhem outra vez neste estado que tiram-ta e desta vez ja não ta dão...
terça-feira, 30 de junho de 2009
segunda-feira, 29 de junho de 2009
A APOSTA
Velha Cabra
Saudações especiais à Velha Cabra neste que também é o Vosso (Nosso) espaço.
Nesse sentido, aqui fica reportado em vidió amador o dia em que o NB se prostou aos pés da Velha Cabra
Saudoções, aguardo a vossa participação
XICO
Nesse sentido, aqui fica reportado em vidió amador o dia em que o NB se prostou aos pés da Velha Cabra
Saudoções, aguardo a vossa participação
XICO
Subscrever:
Mensagens (Atom)

