terça-feira, 30 de junho de 2009

PARABENS VELHO

Muitos parabéns caríssimo, isso e como andar de bicicleta, quem sabe nunca esquece... eles que te apanhem outra vez neste estado que tiram-ta e desta vez ja não ta dão...

Sem comentários: