..................Velha Cabra
terça-feira, 30 de junho de 2009
PARABENS VELHO
Muitos parabéns caríssimo, isso e como andar de bicicleta, quem sabe nunca esquece... eles que te apanhem outra vez neste estado que tiram-ta e desta vez ja não ta dão...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para todos aqueles que viveram Coimbra ou alguma vez se cruzaram com este grupo de estudantes exemplares...
Contribuidores
D'avó
Frota
Gonçalo
Ivo
Jeronimo
Jorgito
Lipe
Luis Leitão
Marco Martins
O Xerife
Velho
luismendes
padreco
ricardo costa
samuscas
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(16)
►
dezembro
(4)
►
novembro
(3)
►
outubro
(2)
►
setembro
(1)
►
julho
(2)
▼
junho
(4)
PARABENS VELHO
OS DUROS NÃO FALHAM
A APOSTA
Velha Cabra
►
2008
(15)
►
outubro
(4)
►
setembro
(3)
►
agosto
(8)
Sem comentários:
Enviar um comentário