segunda-feira, 29 de junho de 2009

A APOSTA


E parece que neste dia houve alguém que para além de ficar mal visto, como relata a imagem, perdeu uma aposta...

Ca estou eu como testemunha, na hora da cobrança...

Venha de la o jantar...

Lembras-te??? copo de leite...

1 comentário:

O Xerife disse...

Na acredito... isto é uma montagem... o lipe a fazer misturas??? Na tem juizo nenhum esse miudo!!!