..................Velha Cabra
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Finalmente...
Finalmente, qual "Branca de Neve", O Casêro do Madail, num cinema perto de si...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para todos aqueles que viveram Coimbra ou alguma vez se cruzaram com este grupo de estudantes exemplares...
Contribuidores
D'avó
Frota
Gonçalo
Ivo
Jeronimo
Jorgito
Lipe
Luis Leitão
Marco Martins
O Xerife
Velho
luismendes
padreco
ricardo costa
samuscas
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(16)
►
dezembro
(4)
▼
novembro
(3)
A Tertúlia no Cortejo da Latada 2009
Finalmente...
E pela turtulia vão alinhar...
►
outubro
(2)
►
setembro
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(4)
►
2008
(15)
►
outubro
(4)
►
setembro
(3)
►
agosto
(8)
Sem comentários:
Enviar um comentário