Realizar-se-á em Aveiro, na semana do Integra-te, uma coisa que eles xamaram a latada deles, só pa serem diferentes... mas o zé vai la tar, entre 22 e 25 de outubro...
A pré-convocatória está feita, agr so nos resta trabalhar todos os dias para estar bem na altura do encontro, pois so os melhores serão convocados...
Toca a treinar...

Sem comentários:
Enviar um comentário