quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Convocatória

Amanha vou constatar a forma do rapaz em pleno teatro aveirense, vamos ver como esta o homem...
De qualquer maneira, avisinha-se uma semana complicada, como tal comecem a trabalhar para isso, lembro q so os melhores serao seleccionados para o embate.
Agora a sério, vamos pensar nisto a serio pois se for preciso tenho q encomendar um tasco bom e barato pa nops estagiar-mos antes do encontro, de preferencia com bom binho...

Até lá, vão deixando a vossa opinião...

Sem comentários: