terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mais trabalho de campo...


Começou bem, a tirar o apontamento...
Mas...




Depois queres que ele te passe...
ca ganda besta...

1 comentário:

Ivo disse...

É verdade..tantos apontamentos pa nada lol (quase parecia o Holly). Sempre que vejo fotos desta viagem, lembro-me do Lipe...ké um burro, o professor falava e ele por trás a confirmar que sim sr. o prof estava certo :)
Mas cá fica uma palavra, ainda não a fiz mas quando fizer vou ter 16, vão ver eu a ser convidado para dar aulas de ambientes com o prof Campar
Abraço para voçes velhos