..................Velha Cabra
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
One men show...
O velhinho cid deu espectaculo sozinho cum pianito de 20 contos, por uma causa nobre, imaginem pa semana com a tropa toda...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Para todos aqueles que viveram Coimbra ou alguma vez se cruzaram com este grupo de estudantes exemplares...
Contribuidores
D'avó
Frota
Gonçalo
Ivo
Jeronimo
Jorgito
Lipe
Luis Leitão
Marco Martins
O Xerife
Velho
luismendes
padreco
ricardo costa
samuscas
Seguidores
Arquivo do blogue
►
2009
(16)
►
dezembro
(4)
►
novembro
(3)
►
outubro
(2)
►
setembro
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(4)
▼
2008
(15)
▼
outubro
(4)
One men show...
Convocatória
Ele tá cheio de saudades nossas....
Mais trabalho de campo...
►
setembro
(3)
►
agosto
(8)
Sem comentários:
Enviar um comentário