sábado, 16 de agosto de 2008

Santa Comba Dão, só se a p... tiver te... e não é q teve mesmo!!!

E foi mais uma aparição do nosso profeta.
Apesar de sozinho senti-vos sempre presentes ali ao lado.
Pra voces caros companheiros palhaços amigos, desta vida que é um circo... a Nossa Música

Ganda Mike

Até já

Sem comentários: