Santa Comba Dão, só se a p... tiver te... e não é q teve mesmo!!!
E foi mais uma aparição do nosso profeta. Apesar de sozinho senti-vos sempre presentes ali ao lado. Pra voces caros companheiros palhaços amigos, desta vida que é um circo... a Nossa Música
Sem comentários:
Enviar um comentário