Caros amigos, é com grande orgulho que recordo estes ultimo 4 anos, tantas comédias, momentos bons outros menos bons, mas foi convosco que vivi enquanto estudante de Coimbra e é a todos vos que guardo no coração.
Para além das noitadas, queria agradecer a todos vós por tudo, para além de da formação em Geografia, convosco cresci como pessoa, espero que o espírito académico que nos une, não desvaneça com o tempo e que nos possamos encontar de vez em quando para recordar.
Da minha parte, será sempre um até breve e nunca um adeus..... VIVA O PESSOAL DE 2004
Marco Martins
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário