Simplesmente fantásticos os anos que passei em Coimbra, conheci pessoas especiais que guardarei comigo, das quais já tenho saudades. Mas deixemo nos de lamentações e vamos combinar algo. Eu recordo que ainda não escrevemos as fitas, não é burros? Pode ser já essa a próxima. O roteiro turistico tem k ser cartografado e efectuado frequentemente, sem fazer merda!!
Não é a nota de seminário k eu recordo, lembro-me especialmente das queimas, latadas, jantares, as noites e às tardes também lol. O curso k tirámos em Bagdad; que ainda me falta uma cadeira; o gang das galinhas, k nao vale a pena dizer nada, enfim, incrivel!
Pessoal já tou com saudades. Akele abraço velhos e velhas

Sem comentários:
Enviar um comentário