sábado, 16 de agosto de 2008

Santa Comba Dão, só se a p... tiver te... e não é q teve mesmo!!!

E foi mais uma aparição do nosso profeta.
Apesar de sozinho senti-vos sempre presentes ali ao lado.
Pra voces caros companheiros palhaços amigos, desta vida que é um circo... a Nossa Música

Ganda Mike

Até já

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Amigos prá vida

Caros amigos, é com grande orgulho que recordo estes ultimo 4 anos, tantas comédias, momentos bons outros menos bons, mas foi convosco que vivi enquanto estudante de Coimbra e é a todos vos que guardo no coração.
Para além das noitadas, queria agradecer a todos vós por tudo, para além de da formação em Geografia, convosco cresci como pessoa, espero que o espírito académico que nos une, não desvaneça com o tempo e que nos possamos encontar de vez em quando para recordar.
Da minha parte, será sempre um até breve e nunca um adeus..... VIVA O PESSOAL DE 2004

Marco Martins

Incrivel


Simplesmente fantásticos os anos que passei em Coimbra, conheci pessoas especiais que guardarei comigo, das quais já tenho saudades. Mas deixemo nos de lamentações e vamos combinar algo. Eu recordo que ainda não escrevemos as fitas, não é burros? Pode ser já essa a próxima. O roteiro turistico tem k ser cartografado e efectuado frequentemente, sem fazer merda!!
Não é a nota de seminário k eu recordo, lembro-me especialmente das queimas, latadas, jantares, as noites e às tardes também lol. O curso k tirámos em Bagdad; que ainda me falta uma cadeira; o gang das galinhas, k nao vale a pena dizer nada, enfim, incrivel!
Pessoal já tou com saudades. Akele abraço velhos e velhas

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Isto e q é um peddy-tascas???

A Minha homenagem aos bravos que aguentaram esta ardua liçao, que so os mais duros conseguem levar até ao fim...

Nao percam os próximos episódios...

Olá pessoal

Não sei porque, mas isto soa-me a despedida, já estou como o jorge...Despedida não será certamente, porque todos sabemos onde cada um de nós vive e o mais certo é eu um dia vir dar com três ou quatro burros, a baterem-me ao portão. Serão concerteza bem recebidos.
Amigos, foi para mim um prazer ter conhecidos pessoas como voçes, estavam sempre prontos para tudo, principalmente quando um dizia - vamos sair...
Apenas levavamos um folha em branco para apontar a tática da noite, bem como as posições em que cada um de nós iria jogar, recordo-me também que não houve nenhum filha da p.. que dissese vamos estudar.
Admiro-vos também pela capacidade, fácil, que havia em fazer merda, qualquer coisa servia para destabilizar, desde cortar estradas, desde cantar na rua até apareçer a PSP, desde...tudo. Guardo boas recordações de Coimbra e bons amigos como voçes
Abraço

sábado, 9 de agosto de 2008

Meuzzz amigozzzz da vida airada!!!
Pois é, foram quatro anos que agora olhando para trás nos parecem quatro minutos. Apesar de terminada esta etapa, outra se avizinha mas, desta feita, mais complicada pois vamos tentar entrar no malfadado mercado de trabalho, e convinha que fosse a ganhar algum porque trabalhar pra aquecer nem no Inverno. Muitos de nós seguirão caminhos diferentes mas todos teremos em comum um percurso estudantil que nos uniu apesar de algumas quesílias. Serviu, acima de tudo para encontrar amizades que se esperam duradouras e, neste sentido, deixo aqui um grande bem haja ao Xico pela sua deliciosa ideia deste blogue. Adorei!!!
Bom, isto já soa a despedida e não é isso que eu quero transmitir. Resolvi escrever porque tive uma ideia! Q tal a cambada juntar-se um destes dias na Figueira da Foz pra um dia de puro divertimento com ondas, pranchas, fatos e gargalhadas de cair de cu tudo à mistura, hein??? Além de que a concretizar-se vai dar um album fotográfico fabuloso, acreditem!!!
Bom, deixo então aqui o convite. Gostaria que se organizassem e me dessem o feedback desta ideia para depois vos adiantar pormenores e datas. Deixem comentários aqui no blogue ou comuniquem comigo através do mail - jorgemarques303@hotmail.com. :)

Até breve!!!;)

Jorge Garcia Marques

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A pedido de várias familias...

Ai esta ele...



Caros companheiros, palhaços, amigos, desta vida que é um circo.
Fechou-se um ciclo, outro se avisinha.
Esperemos que seja tão bom ou melhor que este que se passou.
Todos sabemos que não vai ser fácil, mas como costumo dizer: "Enquanto houver água para engarrafar no Luso..."
Pois bem, este espaço é precisamente para não deixar-mos que este novo ciclo apague o que ficou destes 4 curtos anos.
Os diamantes são eternos, mas Coimbra ainda é mais.
Este espaço é meu, é teu, é NOSSO.
Usufrui dele, quanto mais não seja para mostrar-mos ao mundo as várias e deversificadas horas de estudo, de trabalho de campo...

Fico à vossa espera

Do vosso eterno Ângelo Gomes (xico)

Até Sempre