Meuzzz amigozzzz da vida airada!!!
Pois é, foram quatro anos que agora olhando para trás nos parecem quatro minutos. Apesar de terminada esta etapa, outra se avizinha mas, desta feita, mais complicada pois vamos tentar entrar no malfadado mercado de trabalho, e convinha que fosse a ganhar algum porque trabalhar pra aquecer nem no Inverno. Muitos de nós seguirão caminhos diferentes mas todos teremos em comum um percurso estudantil que nos uniu apesar de algumas quesílias. Serviu, acima de tudo para encontrar amizades que se esperam duradouras e, neste sentido, deixo aqui um grande bem haja ao Xico pela sua deliciosa ideia deste blogue. Adorei!!!
Bom, isto já soa a despedida e não é isso que eu quero transmitir. Resolvi escrever porque tive uma ideia! Q tal a cambada juntar-se um destes dias na Figueira da Foz pra um dia de puro divertimento com ondas, pranchas, fatos e gargalhadas de cair de cu tudo à mistura, hein??? Além de que a concretizar-se vai dar um album fotográfico fabuloso, acreditem!!!
Bom, deixo então aqui o convite. Gostaria que se organizassem e me dessem o feedback desta ideia para depois vos adiantar pormenores e datas. Deixem comentários aqui no blogue ou comuniquem comigo através do mail - jorgemarques303@hotmail.com. :)
Até breve!!!;)
Jorge Garcia Marques
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
Carisso, deixe me desde ja agradecer lhee o elogia, mas a ideia nao foi so minha, ha muito q eu e o frota falavamos nisto...
Axo q a ideia tem pernas para andar, como ja t tinha dito
vamos ficar a espera de ecos do povo...
akele abraço
Enviar um comentário