quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ai esta ele...



Caros companheiros, palhaços, amigos, desta vida que é um circo.
Fechou-se um ciclo, outro se avisinha.
Esperemos que seja tão bom ou melhor que este que se passou.
Todos sabemos que não vai ser fácil, mas como costumo dizer: "Enquanto houver água para engarrafar no Luso..."
Pois bem, este espaço é precisamente para não deixar-mos que este novo ciclo apague o que ficou destes 4 curtos anos.
Os diamantes são eternos, mas Coimbra ainda é mais.
Este espaço é meu, é teu, é NOSSO.
Usufrui dele, quanto mais não seja para mostrar-mos ao mundo as várias e deversificadas horas de estudo, de trabalho de campo...

Fico à vossa espera

Do vosso eterno Ângelo Gomes (xico)

Até Sempre

3 comentários:

Frota disse...

À grande xico, espectáculo! Espero que o pessoal conte aki as muitas histórias que passamos juntos!!

Abraço saudoso para todos!

D'avó disse...

ganda frota, ainda bem q ai vens...

quem sao os berdadeiros q se lembraram desta caca quem sao???

Gonçalo disse...

Ai ka burros, aki tamos todos outra vez a esbandalhar tudo, a mostrar a quem entra na faculdade o k é o verdadeiro espirito de estudande de Coimbra. Abraço pra todos, n é preciso nomes els sabem kem são