sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saída à francesa

Pois é, na turtulia temos cada vez mais gente especializada neste tipo de retirada estrategica...

E depois, basam pa casa, pra que?

PRA ISTO???

DEPOIS FICO XATEADO, CLARO Q FICO XATEADO...


3 comentários:

Luis Leitão disse...

esse gajo nem com um cilindro a passar-lhe por cima acorda!!! coisa feia...bebe água

Jeronimo disse...

Fdx é smp a msm merda nos anos dele abandona smp... so kem la teve e k viu c ele tava... Es grd lipe, nem k la paxaxe um cão vadio acordavas.

luismendes disse...

neste dia nao foi um cao k passou, foi um javali fdx!!!