
Esta de volta o grd blog, espero k em força e com a colaboração de todos os associados e Tertulianos....
Kero aki deixar um breve comentário a grd festa que se realizou no sabado dia 27, em terras do Dão (famoso Vinho) e onde só esteve presente o Tertúliano Luís Mendes e digaxe de passagem k este homem representa bem a Tertúlia. Foi msm pena ñ poderem estar presentes os restantes elementos, mas cá fico a espera da voxa visita, smp de portas abertas para receber bandalhos.
Um enorme abraxo a todos e fico a espera de novidades...
João Jerónimo

3 comentários:
e desta vez???
houve cao vadio???
essa foto tem uma sexualidade tremeda... Quem é a miuda?
nao, xico nao passou la nenhum cao
Akilo nao se proporcionou, mas as condiçoes tavam reunidas.
a tertulia teve bem representada comigo sempre a seguir bem de perto essa grande dupla a tocar aki, ali e além
Abraço tertuliano
Enviar um comentário