quarta-feira, 1 de julho de 2009

De Volta...


Esta de volta o grd blog, espero k em força e com a colaboração de todos os associados e Tertulianos....
Kero aki deixar um breve comentário a grd festa que se realizou no sabado dia 27, em terras do Dão (famoso Vinho) e onde só esteve presente o Tertúliano Luís Mendes e digaxe de passagem k este homem representa bem a Tertúlia. Foi msm pena ñ poderem estar presentes os restantes elementos, mas cá fico a espera da voxa visita, smp de portas abertas para receber bandalhos.
Um enorme abraxo a todos e fico a espera de novidades...


João Jerónimo

3 comentários:

D'avó disse...

e desta vez???

houve cao vadio???

O Xerife disse...

essa foto tem uma sexualidade tremeda... Quem é a miuda?

luismendes disse...

nao, xico nao passou la nenhum cao

Akilo nao se proporcionou, mas as condiçoes tavam reunidas.

a tertulia teve bem representada comigo sempre a seguir bem de perto essa grande dupla a tocar aki, ali e além

Abraço tertuliano