chegamos a aac e o rapaz tava lá, não fisicamente, mas imortalizado numa foto de uma manifestação em Coimbra por volta de 1969 (curioso número.....). Ai cun fia da pute, ficamos doidos!!! Vejam a foto e comprovem q o q digo é verdade......lool. Lá tivemos q ir cantar o ultimo superhit do duo Lipe/jeronimo entitulado "Esgalhando o pessegueiro na ilha" acompanhado pelos restantes burros num profundo abraço... Antes já eu tinha brilhado com o michael bublé, não pq cante por ai alem, mas pela prestação das magnificas bailarinas Silvia e Nathalia, duas indonésias do norte de Africa com dotes apurados para esbandalhar e arranjar confusão.... Meninas, 6ª temos actuação em Arouca, já falei com a organização e estão a contar connosco....lol. Acabamos a cantar a balada oficial da lagrimita no canto do olho todos abraçados.... Lembro-me de cada um de voces nestes momentos, de tudo o q passamos juntos (irei escrever depois com calma outro post para bater ca dentro........) Depois ao sair la encontramos um cromo q nos espeta duas piadas q cuidado com elas.... "Sabem pq é q os MCann não entraram na universidade?? pq não tinham meddie" e "Sabem pq é q há trampolins no Polo Norte?? Para o urso polar...." Temos q admitir q o rapaz teve bem.....lol. Por fim terminamos com uma kizombada na via..... Deviamos ser os gajos com as pilas mais pequenas naquele recinto....lool. Mas pronto, como é o meu local de trabalho as terças e quintas lá fomos.... Bem a proposito, deixo-vos com umas das noites em q mais brilhei como DJ da via..... Apareçam por lá q eu pago um copo....Um abraço
ADORO-VOS COMO SE FOSSEM MEUS IRMÃOS :)

2 comentários:
à quarta???
nunca mais la volto...
so se jogar o zé cabaças...
Aquela foto do rapaz de ocúlos paraçe-me famliar...lol Té que são uns burros ó pá
Enviar um comentário