segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Acabou-se o curso, mas continua o trabalho de campo...



Ganda Marquinho!!!
E depois o burro é o Humberto...

1 comentário:

luismendes disse...

opah é da suspensão.
te kes burro, graças a deus.

Digníssimo núcleo de estágio de geografia, de condeixa